sábado, 29 de agosto de 2009

Look what you've done...

Luke avistou Mischa. Fazia algum tempo que eles não se falavam. Ele queria vê-la, mas ela já o havia esquecido. Faziam alguns meses, quase um ano. Se ele quisesse, poderia falar com ela. Se ela não quisesse, o que poderia fazer? Ou ela continuaria a conversa, ou iria embora.
Luke parou de pensar e resolveu agir. Quando se viu estava em frente à Mischa. Não disse nada.
Mischa o olhou. Olhou seus pés, subiu seu olhar, encontrou os olhos de Luke. Ele parecia espantado. Luke olhava Mischa. Ela estava sem expressão. Algo indecifrável. Ele precisava falar alguma coisa-pensava. Precisava dizer algo que a fizesse ficar. Ele não aguentaria vê-la ir embora sem falar nada-não de novo.
Ela ainda estava sem espressão. Ela ainda o amava. Amava Luke, com todo seu coração. Sim, ela o deixara, mas não foi sua escolha. Luke era um astro do rock, vivia em turnê e nunca estava em casa. Ela sentia sua falta, sofria muito. Mesmo falando com Luke todos os dias. Ele dizia o quanto a amava e o quanto sentia sua falta, mas a distância fazia Mischa duvidar.
O que Luke faria para provar? Era fiel, acima de tudo. Amava Mischa acima de tudo. Só de pensar no momento em que o sonho terminou.
Depois de uma turnê de três semanas nos Estados Unidos, voltava para a Inglaterra. Estava disposto a se casar com Mischa. Faziam apenas três meses que namoravam, mas ela era uma amiga de infância e Luke a conhecia muito bem. Era ela-era com ela que ele pretendia passar o resto de seus dias.

Miss May B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário