domingo, 16 de agosto de 2009

Diário de Michelle.

Olá diário!!!
Hoje completo meus 17 anos.
17 longos e complexos anos..
17 é a idade em que a maioria dos adolescentes sofre o primeiro coma – alcoólico e experimentam maconha.
Apesar de que as coisas estão começando cada vez mais cedo ultimamente.
Mas minhas expectativas não vão muito mais longe do que isso. Acho que entrar em coma – alcoólico eu não vou, mas virarei muitos copos de tequila nesse ano.
O que não é muito agradável para mim é que ainda não estou totalmente livre, ainda tenho responsabilidades e blábláblá..
Mas o percentual de notas vermelhas da minha série vai aumentar, escola aos 17 é para os fracos, certo? HAHAHAHAHA
Acabei de acordar, mas ninguém sabe, eu quero me desejar os primeiros parabéns.
PARABÉNS MICHELLE, SEJA MUITO FELIZ E REBELDE ESSE ANO!
Pronto diário querido, provavelmente minha mãe inventará planos estranhos por hoje, mas amanhã te informo de tudo.
BEIJOSSSSSS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário