sexta-feira, 16 de abril de 2010

Outro sobre amor.

Pobre coração, desemparado, carente, maltratado.
Tão inocente e muitas vezes inútil.
Não consegue dar um tiro no alvo, é sempre pra fora, em um lugar que não faz sentido.
É tão fraco olhar e gostar, mas não poder desfrutar.
É como um mendigo olhando pela janela do restaurante os granfinos comendo do bom e do melhor e não ter um mísero miolo de pão para o jantar.
É escroto o modo que falo de sentimentos, é escroto o modo que todo mundo fala de sentimentos.
Eu realmente não gostaria de amar quem estou amando.
Eu realmente não gostaria.
Também tem aquela de que meu coração nunca é alcançado pelos corações alheios.
É como a nerd na aula de educação física, nunca é escolhida, e acaba ficando fora do jogo, ou as vezes é a reserva.
Tenho certeza de que meus próximos dias serão regados a lágrimas, mas sinceramente não me importo, isso passa, ou não passa.
Se não passar...

DEUS ME LIVRE EU TENHO MEDO!

Um comentário: