quinta-feira, 22 de abril de 2010

Beleza também é poesia.

Beleza, que coisa chata..as feias que o digam!
Beleza você já pode nascer com ela.
Você pode adquiri-la com o tempo.
Você pode fingir ser bonita quando não é.
E você pode simplesmente não tê-la.
Acredito que muitas vezes a beleza é egoísmo.
Tanta gente com muita, muita gente com pouca.
Querendo ou não, a beleza é sim algo importante, não adianta dizer que não, porque é.
Mas é assim que vou vivendo a vida, com ela ou sem ela, desfruto da beleza dos horizontes em que passo, porque eu sei que eles sim, me acham muito bonita.

"As muito feias que me desculpem, mas beleza é fundamental."
Vinicius de Moraes.

3 comentários:

  1. Concordo tanto e esse pensamento me deprime.

    ResponderExcluir
  2. Beleza é coisa fraca,
    que acaba rapidinho.

    Beleza é ilusão para os olhos,
    venda para o coração.

    Beleza acaba sendo passatempo,
    chamariz para frustração.

    :D

    *Obrigada por todos os comentários! ;)

    ResponderExcluir
  3. pra mim, a beleza fundamental é do intelecto. o resto só atrai, mas não vinga, perde o interesse fácil fácil. isso é fato.

    ResponderExcluir