sábado, 10 de abril de 2010

Cheiro de mês.

Hoje foi um dia especial pra mim.
Mas só pra mim.
Já era quase 18:00, o sol estava se pondo, os pássaros voltando para o lugar de onde sairam de manhã, e eu estava aqui no meu quarto com a janela aberta, observando os poucos raios de sol que batiam no meu pequeno jardim.
Estava vendo o filme Tudo Acontece Em Elizabethtown no SBT, com a Tv meio chiada.
A vista das árvores balançando, aquele vento frio com cheiro de mês de junho, festa junina e casacos, pastel.
Via meu primo de quase 3 anos passeando pelo meu quintal.
Isso me deu uma felicidade tão forte, mas tão estranha.
Me deu saudade do dia que fui pra uma outra cidade numa feira de roupas com meus pais, o clima tinha esse mesmo aspecto.
Meu peito se enxeu de alguma coisa, que não sei o que era.
Esperança, talvez felicidade, eu não sei.
Só sei que foi bom, foi muito bom mesmo.
Meu mês preferido agora é junho, tudo que me lembra junho eu amo.
Não porque é o mês do meu aniversário, mas por esse sentimento que ele me provoca, essa incrível e fascinante felicidade, que só sinto em junho, ou nos meses que cheiram junho, como esse.
Precisava escrever sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário