sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A triste vida sem lembranças de um mochileiro feliz.

Cara, eu viajo! Viajo pra caralho mesmo.
Já fui pra muitos lugares, dos mais bonitos aos mais feios.
Já passei por muitos países e continentes.
Eu, meu carro e minha mochila. As vezes até sem carro. Pego carona, vou apé, vou de trem, vou de metrô, o importante é viajar, surpreender-me e aproveitar o momento.
Levo uma máquina de tirar fotos comigo também, mas eu não olho as fotos depois das viagens.
Eu sofro, não lembro de nada que passe de um mês. Já tentei tratar a doença, mas me falaram que ficará cada vez pior.
Mas eu não ligo, vou continuar viajando, mochilando.
Não é muito agradável não lembrar dos melhores momentos da minha vida, não é agradável não lembrar que conheci diversas culturas e povos. Também não gosto de olhar as fotos e sorrir como todo mundo quando está lembrando do que passou no determinado lugar registrado pela câmera.
O importante agora, é curtir o momento. Pode estar chovendo ou um calor foda de 40º C, mas eu não vou parar. Viajar é minha paixão, minha mochila é minha amante.
E é assim que eu levo, minha feliz triste vida de mochileiro sem lembranças.

2 comentários:

  1. muito bom o blog.
    não parece ser mais um desses de adolescentes como muitos por aí.
    continue postando, uma hora alguém vai ver seu talento :D

    ResponderExcluir
  2. Queria muito essa coragem de viajar pra caralho. Nem é coragem! É dinheiro. haha
    Muito bom o texto.

    ResponderExcluir