sexta-feira, 12 de março de 2010

Bebês.

Tão pequenos, mas tão humanos.
Bebês são os seres mais misteriosos que já vi.
Quando eu os vejo, sendo rindo alegremente ou chorando rios de lágrimas, nunca pensei em que eles poderiam ser meus ídolos no futuro, e eu não pediria nem um mínimo autógrafo.
Quando eu vejo um bebê, eu posso estar vendo o maior procurado da polícia no futuro, e não fazer nada.
Posso estar vendo o bebê que vai descobrir a cura da doença mais incurável do mundo, e também não fazer nada.
Nunca sabemos se ele será bonito ou feio.
Estranho ou normal, inteligente ou burro, mal ou bom.
Nunca sabemos, nem nunca saberemos.
Se um dia alguém souber, espero que não faça nada.
Bebês são tão pequenos, mas nos ensinam tanta coisa..

Um comentário:

  1. Num dos meus vídeos eu digo que minhas únicas "drogas" são café, chocolate e sorriso de criança (princpalmente bebês) :)

    ResponderExcluir