segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

15 primaveras.

15...
A idade dos sonhos, dos planos, das dores, dos amores.
A idade em que tudo parece ficar mais claro, mais bonito.
Pras meninas, é aos quinze que acontece a tão esperada, desejada e mágica festa, onde tudo tem que estar perfeito para comemorar mais uma primavera em sua vida, mais flores brotando em seu coração.
O menino já está mais autoritário, mais inependente, mais confiante, para ele nada nem ninguém pode inpedi-lo de chegar ao tão almejado objetivo ou conquistar o coração daquela garota.
Eu, aos 48, tenho saudade dos meus 15
Não tive minha festa, não tive meus vestidos, mas tive amor, sonhos, estradas.
Era tão sonhadora...
Sonhava em ser famosa, em fazer história.
Hoje, escrevendo esse texto pessoal me vejo aos 15, tão bela!
AH MEUS DEUS, ME VOLTE AOS 15 ANOS.
Aquela tão querida e perfumada primavera.

2 comentários:

  1. ME VOLTE MEUS 15, a eminência dos 18 está correndo meu medo de não ser mais criança, é sério :~

    ResponderExcluir
  2. aos 15 anos ja percebo a triste realidade.

    ResponderExcluir