sábado, 13 de junho de 2009

Cansaço.

Estou cansada de mim, estou cansada de você, estou cansada de nós!
Tanto tempo, pedindo e desejando esse amor que tu não me destes, tanto tempo chorando por essas palavras que tu não me disseras, tanto tempo suplicando por esse afeto que tu não me mostrara.
Cansei de tentar fazer-te me amar, não quero mais enganar a mim mesma, nem a você.
Afinal, eu te amo mesmo?
Sou tão jovem, que nem sei o significado do amor, talvez não queira amar, talvez só queira alguém para poder falar versos de músicas bonitas que escuto por aí.
Seus cabelos acompanham a dança do vento, seu olhar, ah, seu olhar, no escuro nada mais preciso, além do seu olhar, sua boca, aquele calor de que meus lábios procuram e gritam por socorro.
Peço-te mil vezes para dizer-me, mas de sua boca nada sai, peço-te mil vezes para ver, mas os meus olhos nada enxergam, peço-te mil vezes para OUVIR mas no meu ouvido nada entra.
Agora não tenho mais absoluta certeza do que te falei no mês passado. Não sei se realmente somos o par perfeito, se realmente somos os amantes.
Agora nada sei, você pode ser realmente perfeito, mas eu não enxergo nada em seu mero rosto de porcelana, o que quero enxergar, é impossível, e acho que quase inexistente, quero enxergar teu amor por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário